Páginas

sábado, 3 de março de 2012

Participe do nosso concurso :D

oi docinhos de brigadeiro, Nós aqui do blog, estamos fazendo uma promoção, isso mesmo uma promoção pela primeira vez! :D Deixa eu explicar, nós falamos com nossos patrocinadores (pais) kk e vamos fazer um concurso em que vc vai ter que escrever oque nós podemos mudar em nosso blog para ele melhorar e porque vc merece ganhar.

Bom pra começar o ganhador vai levar essa bolsinha (laranja) e primeiro ela é meio de plástico então não suja e não estraga … é ótima!
Dentro da bolsa vai entre outras coisas essa necessair (preta) super fofa da Intwo que alem de ser impermeável por dentro cabe todos esses produtinhos da foto!
Da esquerda para a direita temos: Pó compacto proteção 50 da Shiseido, Produto para o Cabelo da Furterer, Agua Termal Evian, Bronzeador creme da Lancaster, Carmex para a boca, bronzeador aerozol da Coppertone, e protetor creme para o rosto e anti rugas fator 60 da Loreal Paris.

Espero que vcs tenham gostado, daqui a pouco a Ana vai postar o email para qual vcs vão enviar sua carta dizendo oque vc quer que o nosso blog mude e pq vc merece ganhar, por enquanto é só amores. ^^


Nenhum comentário:

Postar um comentário