Páginas

sábado, 6 de agosto de 2011

Animais de estimação, a Minha História.

Muito bem, eu meio que estava sem nada pra postar, então lembrei do fato de eu sempre querer um cachorro! Eu sempre pedi para os meus pais um cachorro, mas não, porque: "Se você não cuida nem do seu quarto vai cuidar de um cachorro!" Claro que mesmo se eu tivesse o quarto mais arrumado do mundo, eu não ia ter um cachorro. Por isso eu resolvi pedir de aniversário, o que também não deu certo, ainda mais que nos mudamos para uma casa que não era do tipo: ''Pode ter um cachorro dentro de casa" o que me fez apelar ainda mais, fazendo eu pedir no dia da Independência do Brasil, no Dia das Crianças, no Dia da Mulher, e até mesmo no dia da Consciência Negra! o que foi meio desespero porque nem negra eu sou . Então, F-I-N-A-L-M-E-N-T-E eles compraram um cachorro para proteger a casa, era um Rottweiler lindo&fofo, mais ou menos assim:





claro que eu morri de paixão por ele, fofíssimo desse jeito, né? Só que só foi NO INÍCIO!

Porque depois de meses, ele virou isso:
     E é claro que atualmente eu não toco o dedinho midinho do meu pé nele sim, talvez inclui um pouco de drama nisso. Antes de ter um cahorro, pense bem para não se arrepender. beijocas meus amorees, espero que tenham gostado do post :*
    Post por Isa (@Isadora_Fleixer)

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário