Páginas

sábado, 30 de julho de 2011

Amy Whinehouse nós deixou ....

Fizemos esse post especial, pelo simples fato de uma grande cantora, ter nós deixado.
Amy Winehouse conhecida como uma das maiores estrelas da América, morreu recentemente.Encontrada no quarto por volta das 9:30 da manhã, Amy já se encontrava morta, médicos constataram que Amy morreu por uma crise de abstnência. Muitos fãs de Amy ficaram arrasados, muitos colocaram rosas na frente da casa da cantora, além de ser a flor preferida da cantora é um símbolo de paz.. A cantora era bastante conhecida por sua postura e pela sua entrega a drogas pesadas, tais como maconha, cocaína, crack e haxixe, que a tornaram dependente química e vinham debilitando pouco a pouco o seu corpo.


Amy Winehouse


Confira algumas fotos da decadência de Amy Winehouse:


As drogas, com o tempo começam a ferir o septo nasal.






"Pessoas loucas como eu não vivem muito, mas vivem como querem!"



Antes e depois das Drogas:

Vejam o Trecho da música de Amy Winehouse, que tentaram internar Amy, para não retornar ao vício de drogas, mas pelo visto ela disse "Não, não, não. 

O homem disse: "por que você acha que está aqui?"
Eu disse: "Eu não tenho idéia.
Eu vou, eu vou perder meu bebê,
Então eu sempre tenho uma garrafa por perto ".
Ele disse: "Eu só acho que você está deprimida,
Beije-me aqui, baby, e vá descansar. "

Eles tentaram me mandar para a reabilitação
Mas eu disse 'não, não, não "
Sim, eu tenho estado mal mas quando eu voltar
Você vai saber-saber-saber
Música: Rehab

Post Por: @1Ana_Caroline e @Isadora_Fleixer

Nenhum comentário:

Postar um comentário