Páginas

domingo, 5 de junho de 2011

Histórias românticas

Se você é do tipo que adora ouvir uma história de romance que dá certo, leia a história de Luíza,Minas gerais.

um dia desses (oquê parecia um dia qualquer)eu fui fazer compras no supermercado,vi um garoto super lindo,e para melhorar, eu ouvi ele falando inglês com um amigo que pouco me importa,na hora pensei "que fofo" chamei a minha amiga para admirá-lo também, até que uma hora eu pensei "ele não entende minha língua, tudo que eu falar ele não vai entender" então falei para minha amiga:"avisa para as garotas virem pra cà, agente tem que tirar uma foto desse fofo!" nessa mesma hora ele virou com um sorriso no rosto e disse:"você acha mesmo que eu sou fofo?" decobri que ele falava português suficiente para entender oquê eu tinha dito,fiquei com aquela vontade enorme de se enterrar viva! Acabou que eu descobri que ele tinha se mudado para cà e hoje por íncrivel que pareça somos namorados! Seu nome é josh, e com certeza ele é o garoto mais fofo do mundo!

owwn que fofo! adoro histórias que terminam em finais felizes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário