Páginas

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Micos Brasileiros no Exterior '-'

Nós aqui do blog depois de muito tempo, F-I-N-A-L-M-E-N-T-E, conseguimos escolher os três melhores micos de brasileiros ingênuos, que foram pro exterior e pagaram  o maior mico de suas vidas! Abaixo selecionamos os três melhores:


EM PRIMEIRO LUGAR:
Em uma viagem à Orlando, no primeiro dia de viagem, eu e uma amiga ficamos maravilhadas de tanto meninos bonitos.. E mais maravilhadas ainda porque a gente comentava e eles nem aí... Até que teve um que eu resolvi apontar "discretamente", olha Ana, como esse menino é bonito...
Ele disse: - É, e também sou brasileiro. Eu Morri de rir, e minha amiga deu no pé.

Ana, Belém

EM SEGUNDO LUGAR:
O português de Portugal é diferente do brasil.
quando cheguei aqui eu precisava de durex (Que em portugal quer dizer camisinha).
Fui na papelaria e disse "Eu preciso de durex" a mulher olhou com uma cara pra min e disse "Vai na farmácia, aqui não vendemos durex".

Só depois quando conheci brasileiros que vivia no Portugal há muito tempo que fiquei sabendo que durex significa camisinha. kkkkkk

Bruno Leiria-Portugal


E POR ÚLTIMO, EM TERCEIRO LUGAR:

Esse foi o maior mico da minha vida!
Fui comemorar meus 15 anos na Disney,
chegando lá, um vendedor de personagens da propria Disney, começou a falar comigo, ai falei pra minha prima:
"Esse cara é um palhaço, ele não ta vendo que eu nãoo estou entendendo nada?"
Na hora o homem virou e disse: "Palhaço todos brasileiros são"
Fiquei com a cara no chão'-'

Jéssica - Cuiabá

Nenhum comentário:

Postar um comentário