Páginas

quarta-feira, 11 de maio de 2011

12 Coisas que você já fez.




Coisas sobre mim em negrito:
 Já caí na frente de muita gente.
Sou desastrada.
Adoro cantar mas não gosto da minha voz.
Entro no orkut pra rir das fotos dos outros. 
Rio de mim mesma muitas vezes ao dia.
Odeio gente metida.
Não vou com a cara de metade da minha escola.
Me distraio muito fácil.
Não gosto de falar no telefone.
Já fui dormir chorando.
Bebi ou comi alguma coisa que podia ter feito mal.
Tenho poucos amigos, mas são suficientes pra mim.
 A primeira impressão que as pessoas tem de mim, é que sou uma pessoa quieta. 
Não ligo pra opinião dos outros.
Tenho vergonha de fotos antigas minhas.
Minha estação favorita do ano é primavera.
Odeio quando as coisas que gosto viram modinha.
Já me apaixonei.
Sou menina, mas minha cor favorita não é rosa.
Prefiro filme de terror, do que romances.


01 - Sair do banho, notar que esqueceu a toalha e ficar gritando: mããããe!

02 -Mostrar um vídeo engraçado do Youtube pra alguém e ficar olhando pra cara da pessoa pra ver se ela ta rindo.

03 - Fechar a porta da geladeira devagar e ficar olhando para ver quando a luz apaga.

04 - Desenhar um relógio no braço quando era criança.

05 - Tentar arrotar o alfabeto.

06 - Levar mais tempo procurando o controle remoto do que levaria para simplesmente levantar e ligar direto na TV.



07 - Gritar "Aeeeee" quando a luz acaba na escola

08 - Quando era pequeno, fingir que estava dormindo quando chegava de carro em casa, pra ser levado no colo pra dentro.

09 - Estar assistindo algo super legal na Tv, e mudar sem querer tentando aumentar o volume.     
10 -  Ficar empolgado na hora de comprar o material pra começar o ano, e na primeira semana não aguentar mais aula. 

11 - Ficar desconfortável quando está assistindo TV ou um filme com os pais e começa uma cena de sexo.

12 - Se sentir FODA quando abre o livro na exata página que o professor(a) pediu.



Nenhum comentário:

Postar um comentário